Clique e assine a partir de 9,90/mês

Andrea Beltrão e Daniel Boaventura posam como Hebe e Silvio Santos

Atores gravam cinebiografia da apresentadora que trabalhou no SBT por 25 anos

Por Redação - 26 jun 2018, 19h51

Os atores Daniel Boaventura e Andrea Beltrão posaram caracterizados como Silvio Santos e Hebe Camargo (1929-2012), respectivamente, nos bastidores da gravação do filme sobre a vida da apresentadora. Boaventura publicou algumas fotos do trabalho em seu perfil no Instagram. “Ontem filmei minha participação no filme Hebe com a talentosíssima Andrea Beltrão interpretando nossa eterna ‘gracinha’ e com a direção do querido Maurício Farias”, escreveu o ator na legenda das imagens.

“Obrigado, equipe, pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo”, continuou. “Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade.”

View this post on Instagram

Ontem filmei minha participação no filme “Hebe” com a talentosíssima Andrea Beltrão interpretando nossa eterna ‘gracinha’ e com a direção do querido Maurício Farias (A Grande Família, Tapas & Beijos). Obrigado equipe pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade.

A post shared by Daniel Boaventura (@danielboaventura) on

Hebe foi um dos principais nomes do SBT por 25 anos, até que foi para a RedeTV!, em 2011. A apresentadora, porém, ficou na emissora por pouco tempo – cerca de um ano –, antes de acertar a volta ao canal de Silvio Santos. Poucos dias após o anúncio do SBT, no entanto, Hebe morreu de uma parada cardíaca em sua casa em São Paulo, aos 83 anos.

Continua após a publicidade
Publicidade