Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Agora é para valer: Disney+ confirma mês de lançamento no Brasil

O esperado canal de streaming da gigante do entretenimento chega à América Latina em novembro

Por Raquel Carneiro Atualizado em 13 ago 2020, 15h54 - Publicado em 13 ago 2020, 15h42

A Disney confirmou nesta quinta-feira, 13, que o canal de streaming Disney+ chegará aos países da América Latina a partir de novembro. A plataforma está disponível nos Estados Unidos desde novembro do ano passado e soma, entre os diversos países onde opera, 60,5 milhões de assinantes. O potencial do Brasil para a empresa é enorme — sua principal concorrente, a Netflix, somava, em 2019, 10 milhões de assinantes por aqui. Ainda não se sabe quanto será o valor da assinatura do Disney+ no Brasil: nos Estados Unidos, são 7 dólares por mês.

O catálogo já chegará robusto. Além do conteúdo infantil da Disney, o site terá todas as produções feitas pelas muitas empresas adquiridas pela gigante do entretenimento, como Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

A Disney+ promete lançamentos simultâneos de seus conteúdos originais entre Estados Unidos e Brasil, caso das séries do universo Marvel: Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision. Estarão disponíveis também outros títulos já lançados, como a série derivada de Star Wars, The Mandalorian, e o musical Hamilton.

ASSINE VEJA

A nova Guerra Fria Na edição desta semana: como a disputa entre Estados Unidos e China pode ser vantajosa para o Brasil. E mais: ‘Estou vivendo o inferno’, diz Marcelo Odebrecht
Clique e Assine

 

Continua após a publicidade
Publicidade