O polêmico beijo de Messi e Cristiano Ronaldo
'Para protestar contra a proibição da homossexualidade na Copa do Mundo, CR7 e Messi beijaram-se na frente de fotógrafos', escreveu perfil no Twitter
Desde que foi anunciado que a Copa do Mundo 2022 acontecerá no Catar, um país radicalmente conservador no Oriente Médio, atiçou-se o debate acerca das proibições locais. A mais polêmica delas é a homossexualidade, que é considerada crime e pode levar a até sete anos de prisão. Agora, com o evento se aproximando, começam a pipocar os protestos virtuais contra a homofobia catarense.
No Twitter, um perfil famoso por publicar paródias do futebol divulgou uma imagem que ganhou o mundo nas últimas semanas. Na arte, os dois maiores astros do esporte, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, aparecem dando um beijo na boca dentro de um estádio. “Para protestar contra a proibição da homossexualidade no Qatar durante a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi beijaram-se na frente de fotógrafos. Qatar pede a exclusão dos 2 jogadores para a #CopadoMundo2022”, diz a legenda do post. Veja:
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Jogos de hoje, quarta, 12 de novembro: onde assistir futebol ao vivo e horários







