O motivo da revolta de clientes do Nubank
Apesar do banco digital ter anunciado aumento de limite para mais de meio milhão de pessoas, usuários no Twitter questionam critérios da empresa

O mês virou, a fatura do cartão já fechou e os salários começam a cair. É o cenário perfeito para começar a planejar os gastos das próximas semanas. Mas clientes insatisfeitos do Nubank aproveitaram o momento para manifestar um descontentamento que não é de hoje. Usuários do roxinho se queixam do baixo limite do cartão de crédito. Eles alegam que, apesar de serem “leais” à empresa e pagarem as contas em dia, não conseguem o tão sonhado aumento — que pode ser solicitado no app e tem resposta imediata.
Por outro ângulo, o Nubank anunciou na última quinta-feira, 30, que expandiu o limite de mais de 587 mil pessoas. E, de fato, muitos comemoram nas redes a nova atualização. A razão da pulga atrás da orelha são os critérios nebulosos que definem quem tem direito a ter o poder de compra ampliado. Procurado por VEJA, o Nubank não quis se posicionar sobre o assunto.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Plano para Democracia
- R$ 1 por mês.
- Acesso ao conteúdo digital completo até o fim das eleições.
- Conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e acesso à edição digital da revista no app.
- Válido até 31/10/2022, sem renovação.
3 meses por R$ 3,00
( Pagamento Único )
Digital Completo
Acesso digital ilimitado aos conteúdos dos sites e apps da Veja e de todas publicações Abril: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Placar, Superinteressante,
Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)