Kasabian sai do monossilábico com ‘For Crying Out Loud’
Banda lançou o quinto álbum estúdio nesta sexta-feira
For Crying Out Loud desafia os trabalhos anteriores da banda britânica Kasabian. Concebido em apenas seis semanas, o novo álbum questiona o que o quarteto fez nos três anos entre este e o último disco, 48:13 — claramente algo que os inspirou a inovar, e deixar um pouco do indie para trás. A mudança aparece desde o nome das músicas, e reflete nas letras, agora mais densas.
Antes adeptos dos títulos curtos, com uma ou duas palavras, For Crying Out Loud sinalizou uma nova era para o Kasabian desde o primeiro single: You’re In Love With a Psycho, sete palavras. Como seus contemporâneos, a banda não ignorou o fuzuê político do Brexit e Era Trump nas letras das músicas, ainda que sejam bem mais sutis nas alfinetadas.
No caminho entre a nova identidade do Kasabian e tudo que a banda construiu até agora, Bless This Acid House e III Ray (The King) retomam o indie, ligeiramente sintetizado para um ritmo dançante. Algumas semelhanças com os Beatles — além da formação de quatro britânicos peculiares — são notadas em Put Your Life On It.
For Crying Out Loud está disponível nas plataformas de streaming Spotify, Deezer a Apple Music. O álbum completo também pode ser adquirido na iTunes Store por 11,99 dólares.
Flamengo x Pyramids: onde assistir, horário e escalações
Caetano Veloso convoca ato para ‘devolver o Congresso para o povo’
Em meio à escalada com a Venezuela, chefe militar dos EUA na América Latina deixa cargo
Gilberto Gil e Paulinho da Viola confirmam presença em ato de Caetano contra dosimetria
A fúria de Michelle com a candidatura de Flávio Bolsonaro







