Fortaleça o jornalismo: Assine a partir de R$5,99

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Taylor Swift comenta rivalidade e ‘indiretas’ de Charli XCX

Britânica esteve envolvida em rumores de que a faixa 'Sympathy Is a Knife' seria em referência à americana

Por Mafê Firpo 26 ago 2024, 19h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • TORONTO, ON - OCTOBER 03: Singer/Songwriters Taylor Swift and special guest Charli XCX perform onstage during The 1989 World Tour Live In Toronto - Night 2 at Rogers Center on October 3, 2015 in Toronto, Canada. (Photo by George Pimentel/LP5/Getty Images for TAS)
    Taylor Swift e Charli XCX (George Pimentel/Getty Images)

    Taylor Swift andou apaziguando os ânimos de quem achava que havia rivalidade – com direito a troca de indiretas – para Charli XCX. A britânica, que foi capa da New York Magazine, esteve envolvida em rumores depois que fãs especularam que a faixa Sympathy Is a Knife era uma indireta para a americana. Na letra, Charli fala sobre uma mulher que a deixa insegura: “Não quero vê-la nos bastidores do show do meu namorado / Com os dedos cruzados nas minhas costas / Eu torço para que eles terminem logo”. O público logo ligou os versos ao romance que Taylor teve com o vocalista do  The 1975, Matty Healy, banda em que o noivo de Charli, George Daniel, é baterista.

    Taylor agora veio a público elogiar a cantora pelo seu novo álbum Brat. “Fiquei impressionada com a sensibilidade melódica de Charli desde que ouvi Stay Away pela primeira vez em 2011. Sua composição é surreal e inventiva, sempre. Ela simplesmente leva uma música a lugares que você não esperaria, e tem feito isso de forma consistente por mais de uma década. Adoro ver um trabalho árduo como esse ser recompensado”, afirmou.

    Os boatos de que as duas teriam uma rixa não são recentes – em 2018, a inglesa fez os shows de abertura da Reputation Tour, porém, comentou não ter gostado da experiência. “Sou muito grata à Taylor por ter me convidado para a turnê. Mas, como artista, senti que estava subindo no palco e acenando para crianças de cinco anos”. Charli também se pronunciou sobre os rumores de que a música seria uma indireta para a americana, negando que haja rivalidade entre elas. “Vão pensar o que quiserem. Essa música é sobre mim, meus sentimentos e minha ansiedade, e a maneira como meu cérebro cria narrativas e histórias na minha cabeça quando me sinto insegura; e como não quero estar fisicamente nessas situações quando sinto dúvidas”, esclareceu.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 9,98 por revista)

    a partir de 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.