Simone Biles: ‘Não quero mais competir com a Rebeca’
Declaração foi dada pela americana, em tom de brincadeira, após mais um ouro na Olimpíada
Simone Biles venceu ouro olímpico na modalidade geral individual, enquanto que Rebeca Andrade ficou com a prata. Bem-humorada, a americana comentou em rápida coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 1, sobre a pequena diferença para a oponente – apenas 1.199 pontos de diferença.
“Eu não quero competir mais com Rebeca, estou cansada. Rebeca desperta meu melhor lado atleta. Ela está muito perto de mim, nunca tive uma atleta tão perto, tive que fazer o meu melhor. Estou empolgada e orgulhosa de competir com ela. Eu sei como ela é uma atleta fenomenal, e eu nunca me senti tão estressada. Obrigada, Rebeca (risos). Está tudo certo. Tivemos pontuações muito parecidas, então eu tive que dar o meu melhor em cada aparelho”.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)