SBT demite Geraldo Luís, polêmico bem antes de assumir o ‘Aqui Agora’
Apresentador gravou recentemente uma série de reportagens no interior do país
A assessoria de imprensa do SBT informou na manhã desta terça-feira, 2, que o apresentador Geraldo Luís não faz mais parte da sua grade. Ao longo de sua passagem pela emissora, o apresentador conduziu o Aqui Agora ao lado de Dani Brandi e Marco Pagetti. O que se comenta é que o telejornal não atraiu anunciantes desejados e está com os dias contados – algo não confirmado pela assessoria.
Segundo o comunicado, “Geraldo segue agora para novos projetos em sua trajetória, que envolve novas parcerias para o ano de 2026. O SBT e Geraldo Luís não se despedem, mas sim, deixam com carinho um quem sabe, até breve”. Com a mudança, o Aqui Agora permanece sob apresentação de Dani Brandi e passa a contar com o jornalista Darlisson Dutra no time.
Geraldo coleciona polêmicas há tempos. Em agosto, ele quebrou o protocolo jornalístico e mostrou uma calcinha ao vivo no SBT. Dani e Marco se surpreenderam com o colega de trabalho. Em outro momento, Geraldo decidiu se abrir e revelar detalhes bem íntimos de sua vida sexual durante participação do programa No Alvo, do SBT. O jornalista havia sido interrogado sobre um suposto relacionamento com a influenciadora Geisy Arruda e não se conteve para responder. “Se eu tivesse tido, qual o problema? Qual o problema? Eu transo com quem eu quero, eu trepo com quem eu quero. É minha vida. Sou solteiro. Não estou enganando ninguém. Já estava solteiro, mas ela foi descoberta… na época eu já tinha o Geraldo Brasil”, disse o apresentador.
A influenciadora e ex-assistente de palco de Geraldo, Alline Alves, após ser demitida, detonou o ex-colega, dizendo que viveu situações que não pode tornar públicas. “Tudo tem a hora certa. O que eu falei ali foi só elogio. É um pouco do que ele é, onde todo mundo acha que ele é um querido. Desligou as câmeras, ele é um monstro. Eu sei coisas bem mais graves mesmo, mas terá o momento certo [de falar]. Não será agora”, disse ela, sem maiores detalhes. Segundo o Metrópoles, Geraldo colecionou reclamações de colegas, acusando-o de ser desrespeitoso, ofendendo e humilhando a equipe técnica e de produção. Muitas vezes, inclusive, isso estaria acontecendo na frente da plateia dos programas Ultra Show e Geral do Povo. Ele não quis falar sobre as acusações à época.
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
Flamengo x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça







