Com audiência abaixo de 1 ponto no Ibope, quase no traço, a nova temporada do reality show O Aprendiz, da Band, chega ao fim no dia 1º de julho — e com ela a chance de avaliar o que deu errado. Roberto Justus, o apresentador, acha que teria melhores resultados na TV por assinatura. “O meu público é qualificado, se interessa por conteúdo bom. Essa turma não está na TV aberta”, afirma. “O programa é inteligente. A massa vê Silvio Santos. Não é uma crítica, mas uma constatação.” Justus diz estar feliz com o alto engajamento da atração em rede social. “No dia do incêndio da Notre-Dame fomos mais citados do que a tragédia da catedral.” Ele jura que a Band fará outra temporada do programa em 2020.
Publicado em VEJA de 26 de junho de 2019, edição nº 2640
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br