Quem é o CEO flagrado em suposta traição no show do Coldplay
Andy Byron, da Astronomer, foi filmado por 'câmera do beijo'

Um momento inusitado do show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Durante a tradicional “câmera do beijo”, em que casais são filmados e exibidos nos telões do estádio, o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, foi flagrado abraçado à chefe de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot.
“Olha esses dois aí”, comentou o vocalista da banda Chris Martin. Em seguida, o empresário rapidamente soltou a colega e se abaixou atrás da grade de proteção, enquanto Kristin cobria o rosto com as mãos e virava de costas para a câmera. “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, brincou o cantor, arrancando risadas do público.
Segundo o perfil de Andy Byron no LinkedIn, ele ocupa o cargo de CEO da Astronomer, empresa especializada em soluções de software, desde julho de 2023. Com sede em Nova York, é uma plataforma líder de DataOps que ajuda corporações a otimizar fluxos de trabalho de engenharia de dados e reduzir a complexidade da infraestrutura. A empresa está avaliada em cerca de 7,4 bilhões de reais. Byron é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. Já Kristin Cabot é diretora de gestão de pessoas da mesma companhia e atua na função há nove meses.