Quem é a repórter acusada de se aliar a Bolsonaro por ‘conveniência’
Vídeo de Carla Cecato circulam na internet como contradição ao que agora defenderia
O ator José de Abreu foi um dos que publicaram um vídeo da ex-apresentadora Carla Cecato, ainda durante a pandemia, pedindo para as pessoas ficarem em casa e fazerem lockdown, com o objetivo de frear o avanço do vírus. Um discurso, portanto, contrário ao que Jair Bolsonaro (PL) defendia na época. Agora, ela aparece em vídeos recentes defendendo a reeleição. Opositores do presidente utilizam esse efeito de antes/depois para atacarem a jornalista, que teria defendido uma coisa e agora outra. Carla gravou um vídeo para se explicar, se direcionando ao ator da TV Globo: “Você postou um vídeo no seu instagram me citando… Aquele vídeo que eu fiz foi para os jovens que estavam saindo para aglomerar, e não para os trabalhadores que precisam sair para trabalhar”, diz.
No meio de toda essa polêmica, foram resgatados bastidores da demissão da apresentadora da Record, quando o clima com outros jornalistas não era dos melhores. Ela ficou por 16 anos na emissora de Edir Macedo, onde apresentou programas como o Fala, Brasil e foi demitida por e-mail em 2021. Depois foi para a Jovem Pan, onde ficou apenas três meses.
Pra quem só tá conhecendo a Carla Cecato por conta da frase idiota na Jovem Pan, fica a lembrança de que ela arranja problema com os colegas desde a Record pic.twitter.com/2XqexP35b3
— Ricardo S (@RickSouza) August 30, 2022