Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

O passado de Najila Trindade em um ‘spa adulto’

A defesa da moça alega que o celular dela foi furtado e não explica o insólito fato de fotos, mensagens de textos e áudios não terem subido para a 'nuvem'

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 16h18 - Publicado em 2 ago 2019, 07h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Na última semana, a delegada Juliana Bussacos decidiu não indiciar Neymar por agressão e estupro de Najila Trindade. O motivo: ausência de provas, a começar pelo fato de a acusadora não ter entregue o smartphone que usava no dia do suposto crime. “A delegada quis tirar a bomba do colo dela”, defende-se Cosme Araújo Santos, o quarto advogado de Najila. O caso agora ficará a cargo do Ministério Público. Najila, no entanto, está sendo investigada pela Polícia Civil por comunicação falsa de crime e tentativa de extorsão de dinheiro do pai de Neymar. Ela se mudou com o filho, de 7 anos, para Ilhéus, na Bahia, onde a criança já foi matriculada em uma escola local.

    Publicidade

    Mas, afinal, por que o celular sumiu de cena? A defesa da moça alega que ele foi furtado, e não explica o insólito fato, para os dias de hoje, de fotos, mensagens de textos e áudios não terem subido para a “nuvem”. Há uma hipótese para o sumiço: Najila não quer revelar a vida que levava muito antes do episódio com o camisa 10 em Paris. Ela trabalhou como garota de programa na Lotus Lounge, um “spa adulto” de São Paulo, no qual atendia pela alcunha de Thayla. O valor do cachê: 300 reais. Procurada, Katia dos Anjos, dona do espaço, não respondeu ao pedido de entrevista de VEJA. Najila também se recusou a oferecer novas informações.

    Publicidade

    A trupe de Neymar celebrou a provisória vitória fora de campo — no gramado, contudo, houve nova derrota. O brasileiro não apareceu na lista dos dez candidatos a melhor jogador do mundo, anunciada pela Fifa.

    Publicado em VEJA de 7 de agosto de 2019, edição nº 2646

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.