Pernambucana é eleita Miss Plus Size Nacional 2023
Em sua 8ª edição, concurso produzido por Eduardo Araúju aconteceu no Teatro Rival, no Rio
Inclusão e diversidade foram duas palavras repetidas aos montes durante a oitava edição do concurso Miss Plus Size Nacional, na noite deste sábado, 18, no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro. A grande vencedora da categoria principal foi Amanda Ramos Arruda, de 35 anos, pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe.
“Meus sonhos me movem. Sou uma mulher gorda, saudável física e psicologicamente, que se ama e se aceita. Vivo e inspiro mulheres a uma realidade sem máscaras. Fico feliz em poder, por meio de minhas redes sociais, impactar e empoderar mulheres a ocuparem seus lugares na sociedade. Esta é hoje minha maior missão. Ganhar esse concurso me deu a certeza de ser capaz de conquistar meus sonhos e realizar meus projetos”, disse Amanda, que trabalha como modelo plus size.
Nessa oitava edição, vinte candidatas concorreram em quatro categorias: Plus, Master, Curvy e G+. Vindas de diversas regiões do país, elas desfilaram de maiô, vestido de gala e roupa típica de seus respectivos estados. O produtor Eduardo Araúju, idealizador de vários concursos inclusivos, e apresentador da noite, aproveitou a ocasião para lançar “Senhoras do Calendário 2024”, somente com modelos acima de 60 anos.
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Mulher de Roberto Justus lamenta que ‘ricos sofrem no Brasil’

