Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Ouro em Paris, Beatriz Souza salta de 10 mil para 1 milhão de seguidores

Judoca venceu final contra a israelense Raz Hershko, número 2 do ranking

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 2 ago 2024, 15h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Até então conhecida apenas no mundo do judô, Beatriz Souza brilhou aos olhos do mundo a faturar a primeira medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, diante da israelense Raz Hershko, número 2 do mundo. Aos 26 anos, essa foi sua estreia na modalidade (+78kg) pela competição. Paulista de Itariri e criada em Peruíbe, litoral de São Paulo, Beatriz acumula bons resultados pelo país. Em 2023, foi eleita a melhor judoca do ano pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). No mesmo ano, foi campeã no Grand Slam de Baku e bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, além de bronze no Mundial. Já em 2022, ficou com a prata no Mundial.

    Assim como tem acontecido como grande parte dos atletas olímpicos em Paris, especialmente aqueles que ganham medalhas ou chegam às finais, Bia teve um estrondoso salto nas redes sociais. Até uma semana atrás, ela tinha apenas 10 mil seguidores no Instagram. Agora, já passou de 1 milhão.

    “Atletas de alta performance transmitem atributos importantes, como saúde, bem-estar e superação, e são figuras que podem promover transformação social em uma ponta e, claro, awareness e conversão na outra. Agora é hora de ter um staff estratégico para aproveitar ao máximo este momento aquecido de visibilidade”, explica Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo. “Bia Souza emocionou o país com o seu jeito carismático, simples e que muitos brasileiros se identificam. Ser espontânea, natural e propiciar o primeiro e mais do que esperado ouro ao Brasil nos jogos olímpicos, fizeram sua rede social escalar de forma incrível. Começar o dia com 19 mil seguidores e ganhar mais de 1 milhão de seguidores, demonstra a força da rede social”, completa Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e especialista em marketing esportivo.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.