Os outros amores de Senna, além de Xuxa e Galisteu
História de piloto é retratada em 'Senna', séria da Netflix
Além de Xuxa e Adriane Galisteu, vividas respectivamente por Pâmela Tomé e Julia Foti na série Senna, da Netflix, o piloto brasileiro, interpretado por Gabriel Leone, viveu outros amores. Ayrton Senna foi casado com Lílian de Vasconcellos Souza de 1981 a 1983. Ela era sua amiga de infância e o namoro começou na adolescência. Eles moraram em Londres, onde o brasileiro começou sua carreira internacional, mas o casamento durou apenas oito meses.
Logo depois da separação, em 1984, Senna começou a namorar Adriane Yamin, que tinha apenas 15 anos, enquanto ele tinha 24. Eles ficaram juntos por quatro anos e o romance, por ser um dos pontos polêmicos na vida do piloto devido à diferença de idade, foi deixado de fora da produção da Netflix.
Em 1987, o piloto viveu um rápido affair com a modelo brasileira Marjorie Andrade. Quando se separou de Xuxa, o piloto se relacionou com a modelo americana Carol Ann Alt. No entanto, o envolvimento não evoluiu já que ela estava casada naquele momento. Depois de Carol, Senna namorou Cristine Ferracciu. O romance teve algumas idas e vindas nos anos de 1990. Os dois chegaram a viver juntos por alguns meses na casa de Ayrton em Portugal.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
Papa defende soberania da Venezuela e diz que acompanha situação do país com ‘preocupação’







