O que Leonardo DiCaprio achou do final de ‘Não Olhe para Cima’
Ator exalta a importância da "mudança de tom" nas cenas derradeiras de seu personagem: "Agiria da mesma forma na vida real"; (contém spoiler)
Assunto que dominou as redes no fim de 2021, o filme “Não Olhe para Cima”, você já deve saber: tem um elenco estelar e critica abertamente o negacionismo e a influência exagerada das redes sociais junto à opinião pública, numa sátira sobre o descaso das autoridades e da humanidade em relação à ciência.
O filme (temos spoilers a partir daqui) termina de forma comicamente sombria, mas não para os personagens de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, cientistas que descobriram o cometa apocalíptico e tentaram alertar a humanidade sobre o que estava por vir.
Enquanto um pequeno grupo de privilegiados foge para outro planeta escapando da extinção humana, os personagens de DiCaprio e Lawrence escolhem passar os momentos finais na Terra em um jantar com a família e amigos queridos. “Isso é o que eu adorei no final. Seria realmente como eu reagiria na vida real”, disse.
Engajado em causas de preservação ambiental e uma das celebridades de Hollywood mais atuantes na questão do aquecimento global, DiCaprio se anima quando o assunto é a mensagem que conseguiu passar com esta cena: “Somos uma espécie coletiva, eu gostaria de estar com as pessoas que amo e ignorar o armagedom iminente. Aquela cena da mesa de jantar é o que realmente me convenceu a participar do filme. Se não tivesse essa mudança no tom, eu não estaria tão entusiasmado para fazer este trabalho”.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’







