O que explica irritação exagerada de Luiz Bacci com Luciano Huck
Apresentador detonou discurso feito no 'Domingão com Huck'
O discurso de Luciano Huck no fim do Domingão com Huck deste domingo, 2, dividiu opiniões nas redes sociais e entre famosos. Um dos críticos ao posicionamento do apresentador sobre a megaoperação policial no Rio foi Luiz Bacci. Em uma publicação, ele detonou cada trecho da fala de Huck.
“Muito fácil falar da sua casa, lá do alto do Joá. Na sua mansão cercada de seguranças e blindados. Nunca pôs o pé numa favela para conhecer a realidade. Toda vez que você entrou na favela o tráfico sabia que teria gravação e por isso que você não viu fuzil provavelmente”, disse, defendendo a ação dos policiais. “Até agora só tem bandido, entenda Luciano Huck. É só bandido, só vagabundo, só assassino, só traficante que morreu. Até agora não tem nenhum inocente”, acrescentou.
Bacci é apresentador do Alô, você!, um programa exibido no SBT. Antes de chegar à emissora, ele despontou como repórter de programas policiais da TV Record, sempre tratando o tema de forma sensacionalista e reforçando o ponto de vista do policial.
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Moraes desconsidera pedido sobre saúde de Bolsonaro para ficar preso na Papuda
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado
Baixa presença de líderes na cúpula de Belém frustra Brasil às vésperas da COP30







