O que Daniela Mercury disse a Emmanuel Macron em encontro antes da COP30
Presidente da França encontrou com cantora em Salvador
De passagem por Salvador (BA) antes de seguir para a COP30, em Belém (PA), Emmanuel Macron participou de um jantar com a presença da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e de Daniela Mercury. A cantora fez registros do encontro e falou sobre o que conversou com o presidente francês.
“Emmanuel Macron aprendeu ontem o que é o samba reggae e como somos na Bahia. A conversa com ele durante todo o jantar foi muito agradável, e adorei poder dizer ao presidente francês o que é ser baiano e como é nosso espírito aqui nesta cidade maravilhosa. Conversamos muito a noite toda e já marcamos novo encontro em Paris, assim que houver possibilidade”, escreveu a baiana em uma publicação no Instagram. Nas imagens, Menezes e Mercury aparecem cantando ao lado do francês, que acompanha entre sorrisos e palmas.
Ainda no post, a cantora elogiou a relação de Macron com o povo e governo brasileiro. “Mesmo que ele e o presidente Lula nem sempre estejam alinhados ideologicamente, há um respeito e uma admiração, além de espírito de colaboração entre os dois países. Isso é ser democrático e pensar no melhor para o povo francês e pro povo brasileiro. Fiquei muito orgulhosa de ter contribuído com essa diplomacia no jantar de ontem”, concluiu.
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert







