O novo relato de ex-modelo sobre caso com David Beckham
Rebecca Loos alega ter tido romance com atleta há 20 anos

Mais de 20 anos depois de expor um suposto caso com David Beckham, 49 anos, a ex-modelo holandesa Rebecca Loos, 47, retomou as alegações durante uma entrevista ao programa 60 Minutes Australia, neste domingo, 30. Loos, que trabalhou como assistente pessoal do astro do futebol em 2003, após sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, afirma ter tido um romance de quatro meses com o atleta, já casado com Victoria Bekham. Na entrevista, ela refletiu sobre a decisão de revelar a relação. “Na minha opinião, foi uma coisa muito corajosa de se fazer, enfrentá-los. Eu me apeguei à verdade. Nunca exagerei. Nunca menti sobre uma única coisa. Por quê? Porque estou enfrentando o casal mais forte e poderoso da mídia, que tem todo o dinheiro do mundo para o melhor RP, os melhores advogados. E tudo o que eu tinha do meu lado era a verdade”, comentou.
Na época da revelação, Beckham negou as alegações. “Nos últimos meses, eu me acostumei a ler histórias cada vez mais ridículas sobre minha vida privada. O que apareceu esta manhã é apenas mais um exemplo. A verdade é que sou muito feliz no casamento e tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos muito especiais. Não há nada que qualquer terceiro possa fazer para mudar isso”, disse na ocasião.
Ainda na entrevista, Rebecca contou que o romance chegou ao fim depois de uma festa na casa do brasileiro Ronaldo, em Madri. “Eu caí de cabeça em cada frase clichê que ele [Beckham] me disse. E, então, duas semanas depois, estávamos na festa de aniversário do Ronaldo e ele estava com essa linda modelo. E eu fiquei tipo, ‘Uh’. Foi uma noite difícil para mim. Eu fiquei tipo, ‘Uh, eu não entendo”. E a ficha começou a cair, eu tinha sido completamente enganada”, acrescentou ela, que agora é casada com um médico e tem dois filhos adolescentes.