Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

O mau humor do público do streaming aos produtos inéditos da TV Globo

Ranking do Globoplay apresenta somente dois produtos em exibição na TV aberta

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 17 jul 2024, 10h00

A mudança de comportamento e interesse entre o público do streaming e o da TV aberta é evidente. No ranking do Globoplay, entre os dez produtos em alta, figuram apenas duas novelas que estão em exibição na TV aberta: o remake de Renascer e Família é Tudo. As duas, porém, são antecedidas por outros sete produtos: a série O Jogo que Mudou a História; a novela turca Marasli O Protetor; o filme Os Farofeiros 2; a novela de 2005 Alma Gêmea; a série The Good Doctor; o programa Conversa com Bial, que ocupa a madruga na grande da Globo; e a série Chicago P.D.

Já entre os dez mais consumidos, cinco novelas antigas da TV Globo figuram na lista. São elas: Alma Gêmea (2005); A Força do Querer (2017); Salve Jorge (2012); Avenida Brasil (2012); e Caminho das Índias (2009). Curiosamente, Juliana Paes, que agora estreia Pedaço de Mim na Netflix, é protagonista de duas dessas produções.

Este fenômeno indica um caráter saudosista dos espectadores no streaming, que aparentam estar desinteressados nas novas produções da emissora, mas revivem grandes clássicos do canal. A própria Globo, atenta a essa tendência, tem investido em remakes, como os recentes sucessos de Pantanal e Renascer. Além disso, o ranking apresenta a indiferença do público da plataforma com todos os outros produtos da grande, como os programas de auditório e esportivos, que não figuram entre os mais procurados.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.