Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

O ‘case’ Rihanna no mundo dos negócios

Pioneira no lançamento de maquiagens que abrangem todos os tons de pele, cantora planta inclusão e diversidade e colhe lucro e admiração mundial

Por Cleo Guimarães 21 fev 2022, 12h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Além de revolucionar o mercado de beleza ao criar, em 2017, a empresa de maquiagem inclusiva Fenty Beauty, Rihanna conseguiu provar que investir em diversidade pode ser bastante rentável. Só em 2020, a marca de make up da cantora lucrou 555 milhões de dólares – mais do que as cinco primeiras colocadas entre as outras marcas de maquiagem criadas por pop stars mundiais como Kylie Jenner, Lady Gaga (Haus Laboratories) e Selena Gomez (Rare Beauty).

    Petrópolis: herdeiro da família real chama críticos de ‘esquerdistas’

    Qual o pulo do gato de Rihanna? Mais do que emprestar a sua imagem aos produtos (isso todas fizeram), a recém-nomeada heroína nacional da Ilha de Barbados foi pioneira ao lançar, em parceria com o grupo LVMH, um leque de tons e texturas que atendem a todos os tons e tipos de pele, da mais clara à mais escura, além de desenvolver campanhas publicitárias que celebram a diversidade. Isso permitiu que seus consumidores, de todas as  raças e etnias, se identificassem com a marca, sentindo-se incluídas. Por que ninguém pensou nisso antes? Eis a questão.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.