Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Marca une Ludmila e Simone Mendes e comemora lucro no Rock in Rio

Seara levou as duas cantoras para estande em pleno festival

Por Mafê Firpo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 20 set 2024, 14h55 - Publicado em 19 set 2024, 20h50

A Seara este ano veio em dose dupla: além de contar com o estande da marca, ela também trouxe o espaço Gourmet e o espaço Incrível, a parte 100% proteína vegetal. Ludmilla e Simone Mendes se tornaram os rostos da marca no festival, uma estratégia para que o público conecte a música com as inovações gastronômicas. Segundo a diretora de marketing, Tannia Bruno, a campanha Hot&Croc junta o frango crocante com a salsicha defumada em um sanduíche – uma combinação inusitada, em alusão a outra junção curiosa, o sertanejo e o funk. “A Ludmilla e a Simone são combinações inusitadas. Assim como a gente trouxe a salsicha com os frangos crocantes, o brasileiro não está acostumado a fazer essa combinação. E a gente faz uma brincadeira no nosso espaço, você pode curtir tanto o hot-dog na versão tradicional, quanto o de frangos crocantes”, explica a executiva.

Fazendo presença pelo terceiro ano no Rock In Rio, o grupo triplicou os investimentos para o festival. “As ativações de marketing com um espaço como esse é o que conecta, faz as pessoas de fato se apaixonarem pela marca. É importante que as pessoas conheçam a marca, os valores dela, como ela se comporta”, continua Tannia. Ao todo, passam mais de 800 pessoas por dia nos estandes. Os brindes vão desde lenços, sorteio para conhecer o lounge vip e experiências gastronômicas.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.