Angela Merkel, agora em versão ‘soltinha’
Usualmente sisuda e discreta, chanceler alemã não parou de sorrir um minuto no coquetel que Boris Johnson ofereceu aos governantes presentes na COP26

Nada como uma recepção com muitas fotos, mas conversas relativamente preservadas, para alvoroçar as rodinhas de poderosos. Não deu outra no coquetel que o primeiro-ministro britânico Boris Johnson ofereceu aos governantes presentes na COP26 em Glasgow, na Escócia. No quesito exuberância, surpresa: ganhou Angela Merkel. Em fim de mandato, a usualmente sisuda e discreta chanceler alemã, sempre de copinho na mão, não parou de sorrir um minuto. Com Camilla, a mulher do príncipe Charles, até gargalhou.
Publicado em VEJA de 10 de novembro de 2021, edição nº 2763
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)