Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Leticia Lima sobre sexualidade: ‘Preconceito no meio artístico’

Atriz assumiu o namoro com a cantora Ana Carolina em fevereiro deste ano, mas rejeita rótulo: 'Todo mundo nasceu para ser livre'

Por Da redação
Atualizado em 29 set 2017, 16h17 - Publicado em 29 set 2017, 16h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A atriz Leticia Lima já deu diversas mostras de amor pela namorada, a cantora Ana Carolina, depois de tornar público o relacionamento, em fevereiro deste ano. Ela também vem se posicionando contra a homofobia. Em um vídeo recente, as duas falaram sobre preconceito, problema que, segundo a atriz, existe mesmo no meio artístico. “A gente acha que pode ser mais fácil, porque nesse meio há vários gays, mas não é assim.”

    Apesar de se assumir e de se posicionar a favor da diversidade, a ex-Porta dos Fundos prefere viver sem rótulos. “Acho que todo mundo nasceu para ser livre e não deveria ser criado como menino ou menina. Se todos fossem criados assim, não precisaríamos definir uma sexualidade e os outros iriam nos respeitar.”

    E, apesar das juras de amor, a atriz de 33 anos não pensa em se casar. “Em time que está ganhando, não se mexe”, diz Letícia. Por outro lado, assim como a namorada, ela deseja ter filhos. “Tenho um lado maternal, mas, por enquanto, não tenho nada planejado. Está tudo muito no lugar agora. Tenho os cachorros, a vida, o trabalho e muitos projetos pela frente.”

    Leticia estreia nesta semana em Duas de Mim, filme nacional com Thalita Carauta e Latino. A atriz interpreta a adolescente Sarelly, irmã mais nova da protagonista que só pensa em festas e em sair com os amigos, e não se preocupa com estudos ou em ter uma vida profissional.

    Continua após a publicidade

    Também neste ano, Leticia participou da comédia Ninguém Entra, Ninguém Sai e ainda deve estrear 98%, longa dirigido pelo ex-marido e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF. “É muito difícil conseguir atuar no cinema nacional. Às vezes, é necessário ter grandes nomes para uma boa distribuição da produção. É tudo feito com muito sacrifício.”

    Na TV, estreou na novela A Regra do Jogo, mas contou que teve um “dia-a-dia puxado”. “Gostei muito de fazer televisão. Acho que é o veículo mais árduo em relação à rotina. Produzimos quase um longa por dia. Ao mesmo tempo há um frescor, por ter a resposta imediata do público sobre o que está funcionando.”

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.