Justin Bieber e Hailey vão à igreja em meio à polêmica de Diddy
Nome do cantor está entre as teorias da conspiração que envolvem o rapper
Justin Bieber e a mulher Hailey foram vistos chegando juntos em uma igreja em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 25. O nome do cantor está entre as teorias da conspiração a respeito da prisão de Diddy. Desde que o rapper foi preso, acusado de crimes de extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição, circulam vídeos antigos nas redes sociais de suas interações com nomes conhecidos da música, como Jay-Z, Rihanna e Mariah Carey.
Um dos vídeos mostra Sean “Diddy” Combs com Justin Bieber ainda criança. Na gravação, Diddy oferece um carro de luxo, uma casa e “sair para pegar garotas” para o jovem cantor, que não quer saber sobre prisão por acusações de tráfico sexual do executivo. “Ele está ciente da prisão de Diddy e das alegações. Não é algo em que Justin queira se concentrar”, disse uma fonte à People.
Bieber foi apresentado ao rapper por Usher, talento “descoberto” por Diddy. Com 15 anos, o cantor canadense era visto constantemente acompanhado do famoso em festas e eventos, foi na mesma época que o rapper deu início à sua espécie de mentoria ao colega. Quando Combs foi detido, a imprensa internacional noticiou que algumas das acusações contra ele datam de 2008 e vários dos crimes teriam ocorrido nas festinhas para famosos organizadas pelo cantor.