A BRF S/A, empresa do ramo alimentício dona da Perdigão e da Sadia, ajuizou uma ação cobrando de Rafa Kalimann uma multa contratual por descumprimento de exclusividade de uma publicidade, por ela ter sido fotografada com produtos da Seara em um camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval desse ano.
No processo, que Rafa ainda não foi citada, é cobrada uma multa de 480 mil reais, que equivale ao todo o valor da sua contratação. Procurado pela coluna GENTE, Ricardo Brajterman, advogado de Rafa, por seu lado, alega que “as partes já estão dialogando para tentar alcançar uma composição amigável. A atriz ainda espera ser citada nesse processo para apresentar sua defesa e resolver essa questão da melhor forma para todos.”
Anteriormente foi informado que a Justiça teria estipulado o prazo de até três dias para que Rafa pague o valor, já que não foi encontrada nos endereços previamente informados no processo. Porém, conforme a defesa da atriz esclarece, ela ainda aguarda a notificação da ação de execução.