Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Icônica frase de ‘Vale Tudo’ é acerto mantido em cena de Alice Wegmann

Embate com a personagem de Bella Campos foi ao ar nesta quinta-feira, 10

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 jul 2025, 21h30 • Atualizado em 10 jul 2025, 21h50
  • Uma das cenas marcantes e aguardadas para Vale Tudo foi ao ar na noite desta quinta-feira, 10, na TV Globo. Depois de Raquel (Tais Araújo) rasgar o vestido de noiva da filha, chegou a vez do embate entre Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos). Após o casamento da trambiqueira com Afonso (Humberto Carrão), Solange aparece para tirar satisfações com a ex-amiga.  E a frase dita, que virou um icônico bordão no original de 1988, saiu nada diferente no remake.

    Como no original, a frase era: “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”. E logo depois, Fátima ganha um tapa na cara e vai ao chão.

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

    MELHOR OFERTA

    Digital Completo