Virginia Carla Bandeira Torres Santos ajuizou ação de indenização por danos materiais e morais contra Gusttavo Lima, conforme processo ao qual a coluna GENTE teve acesso. Agora, em decisão de Sávio Ramon Batista da Silva, juiz da 2ª Vara da Comarca de Campo Maior (PI), o cantor terá que pagar imediato valor dos ingressos, bem como demais despesas que Virgínia teve para participar do evento, chegando ao montante de 11.337,00 reais.
Na virada do ano de 2022/2023, durante réveillon no Marina Park Hotel que teve o cantor como atração artística, Virgínia adquiriu o ingresso do show e se deslocou de seu Estado (Piauí) ao evento. Segundo ela, durante o show, sofreu “uma das maiores agressões e frustrações da sua vida, pois foram lançadas ofensas contra si e sua família, o que levou ao temor de violência e o risco de perder a própria vida”. Tais ações teriam sido motivadas por “conduta violenta e abusiva” de Gustavo.
Virgínia informou em juízo que o cantor, sobre o pretexto de que ela teria lançado uma garrafa d’agua seca sobre ele, determinou de imediato no meio do show, a retirada dela do evento, dizendo: “Alguém retire essa moça da festa, ou eu mesmo retiro, e se ela quiser o valor pago diga que eu devolvo”. Em seguida, de posse do microfone, disse; “você não tem educação, porque educação vem de berço e isso você não tem”.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro







