Gretchen pode ter filme próprio — e quer Juliana Paes no papel
Cantora, que é interpretada no longa sobre a vida do palhaço Bozo, afirmou que já existe um pré-contrato com Prodígios Filmes para produção da sua vida
O momento é de Gretchen. Além de estrelar o lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry, a chamada rainha do rebolado é uma das personagens de Bingo – O Rei das Manhãs, um dos longas brasileiros mais esperados do ano, com estreia programada para o próximo dia 24 nos cinemas. No filme inspirado na trajetória errática de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo no SBT, a cantora é interpretada por Emanuelle Araújo, em uma ótima performance da ex-vocalista da Banda Eva. Mas Gretchen quer mais. E pode ter: em entrevista a VEJA Gente, ela conta que tem um pré-contrato assinado com a Prodígio Filmes para a produção de um longa sobre a sua vida e que a produtora considera convidar Juliana Paes para o papel principal — no caso, a da própria intérprete de Freak Le Boom Boom.
“O projeto ainda está no início, mas gostei da ideia e conheço a produtora há muitos anos , o que facilita o trabalho”, diz a cantora, que afirma estar recebendo “um reconhecimento mundial”. “Percebi a diferença desde que desci no avião aqui na Europa e pessoas de outros países falaram comigo. Um inglês pediu para tirar foto comigo. A Katy gostou do resultado e disse que não imaginava essa repercussão.”
Em Bingo, na pele da cantora Emanuelle Araújo, Gretchen leva o palhaço a ter picos de audiência e depois tem um rápido affaire — leia-se rala-e-rola — com ele. O que, conta, nunca aconteceu. “Eu realmente fui ao programa dele e, no dia em que eu participei, a audiência bombou. Mas eu nunca fiquei com o Arlindo. Isso é fictício, nunca rolou nada. Antes de começarem a filmar, eles me consultaram e pediram autorização (para criar a sequência). Tenho um relacionamento muito bom com as pessoas da produtora do filme.”
Agora, Gretchen se dedica ao seu canal no Youtube, o Gretchen & Você, em que posta vídeos sobre o seu cotidiano e interage com o público. “Eu continuo gravando tudo sozinha e é um momento muito pessoal. Gosto de falar das minhas intimidades e do que vem do meu coração. Às vezes, decido falar de assuntos que sonhei ou que senti que alguém está precisando ouvir sobre”, explicou.
A cantora também alimenta a vontade de levar o formato para a televisão: “Há muitos anos já penso em falar dos mesmos assuntos na TV. Tenho muita experiência de vida, em relação aos meus filhos e como criei todos eles sozinha. Tenho muitas histórias para passar para as pessoas”, afirmou.