A atriz Glória Pires veio acompanhada das filhas Antônia e Ana Morais nesta sexta-feira, 9, ao Rock in Rio. Ela conversou com a coluna sobre os movimentos políticos de “fora, Bolsonaro“, que têm surgido intensamente nas apresentações. Momentos antes de Glória chegar à área vip, por exemplo, o Capital Inicial fez um verdadeiro coro com mais de 100.000 vozes gritando “fora, Bolsonaro“. “A voz do povo é a voz de Deus. Eu espero, desejo, quero e torço para que se concretize esse tipo de mudança que o povo pede. Agora, eu não declaro o meu voto”, disse a atriz, que já participou de uma cinebiografia sobre o ex-presidente Lula.
Questionada também se por acaso assumiria o cargo de ministra ou secretária de Cultura em um eventual novo governo, ela riu. “Não. Não tem o menor sentido. Atualmente, minha única torcida nesse assunto é pela minha colega de profissão e amiga Lucélia Santos, que está tentando ser deputada federal. Torço para que ela se eleja e tenha uma boa missão”, diz Glória.
A atriz está com um projeto para começar a rodar em novembro, que é a história de um balé, mas não quer dar maiores detalhes agora, apesar de se mostrar bastante empolgada com a novidade.
Orlando Morais, marido de Glória, não está no Rock in Rio porque está na casa da família em Maceió. “Aquela terra linda. Ele ficou lá e daqui a pouco eu volto”, afirmou a atriz.
https://www.youtube.com/watch?v=wsVRQEfV1d4
https://twitter.com/VEJA/status/1567962601623097345
https://twitter.com/VEJA/status/1566839896131702784