Desde a noite de quinta, 14, os nomes de Rihanna e A$AP Rocky, que estão esperando o primeiro filho, tem aparecido em milhares de publicações na internet. Motivo: um suposto caso de infidelidade por parte do rapper, que teria se envolvido amorosamente com a designer Amina Muaddi, que trabalhou numa das empresas da cantora, a Fenty. Nas redes sociais, sempre elas, os envolvidos se pronunciaram, cada um a sua maneira.
Rihanna, por exemplo, arquivou todas as fotos em que aparecia ao lado do pai de seu bebê e deixou de seguir Amina — mas ainda continua seguindo Rocky. O rapper fingiu que nada houve e continuou seguindo tanto a namorada quanto a mulher apontada como sua amante.
Já Amina, que foi muito atacada em seu perfil no Instagram, não se fez de rogada e foi direto ao ponto:
“Sempre acreditei que mentiras infundadas que se espalham por mídia social não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão cruel. Inicialmente, achei que essa fofoca falsa – fabricada com má intenção – não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas eu fui lembrada que vivemos em uma sociedade veloz para comentar quando o assunto não tem algo fatual e que não existe limites. Nem mesmo quando alguém está vivendo um momento da vida que deveria ser celebrado”, postou Amina nos Stories.
A última publicação em sua conta, curiosamente, é da ex-patroa usando um sapato assinado por ela. Essa é a segunda vez que Rihanna apareceu ostentando uma criação de Amina nos pés desde que engravidou. A primeira foi em 4 de abril.