Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

‘Fiz toneladas de sexo’, diz vencedora do Oscar, sobre últimos três anos

Grávida do primeiro filho, Jennifer Lawrence leva plateia do programa americano Late Show às gargalhadas com suas declarações

Por Cleo Guimarães Atualizado em 7 dez 2021, 15h57 - Publicado em 7 dez 2021, 13h18

Era um daqueles bate-papos que, no jargão jornalístico, tinha tudo para “render” bastante, graças à espontaneidade da entrevistada – aquela mesma que levou numa boa um tombo histórico na cerimônia do Oscar de 2013, ao subir ao palco para receber a estatueta de melhor atriz (por O Lado Bom da Vida).

Quietinha e recolhida há três anos, Jennifer Lawrence reapareceu para o público nesta segunda (6), no sofá do tradicional programa americano The Late Show, – e não decepcionou. Grávida, ela fez várias reflexões (e gracinhas) sobre a carreira, a gestação, e também sobre o tempo em que ficou parada.

A arma da Globo para evitar novos vexames dos jurados do The Voice+

“O que você fez nos últimos três anos? Se divertiu?”, quis saber Colbert. E ela: “Fiz uma tonelada de sexo”, respondeu, aos risos, apontando para a barriga. “Estou brincando”, emendou Jennifer, já com o apresentador e a plateia na mão, às gargalhadas. Aos 31 anos, ela está à espera do primeiro filho de seu casamento com o galerista de arte Cooke Maroney – mas a rotina longe dos sets, na verdade, não foi tão animada assim.

O discreto mea culpa da Netflix sobre filme com Juliana Paes e Hassum

“Com a pandemia eu cozinhei e fiz muita faxina”, contou. “Eu seria uma ótima faxineira. Sério. Faço a maior zona, mas sou boa em deixar tudo limpinho e arrumado depois”, disse, ao ser perguntada por Colbert qual seria seu plano B caso optasse por abandonar a carreira em Hollywood.

Anitta compra a briga de Tatá Werneck

Os três anos longe da badalação, aliás, fizeram bem à atriz. “Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo de novo, numa boa”, disse. Jennifer está de volta aos cinemas ao lado de Leonardo Di Caprio, na comédia de humor negro Não Olhe para Cima. Meryl Streep, Cate Blanchett e Timothée Chalamet também estão no elenco.

Continua após a publicidade

Publicidade