Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Executivas da Netflix revelam ‘segredo’ que buscam em produções nacionais

Diretoras de conteúdo do streaming palestraram durante o Rio2C

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 13 abr 2023, 13h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Netflix apresentou uma palestra sobre a história de mais de dez anos de parceria com a comunidade criativa no Brasil, nesta quarta-feira, 12, no Rio2C – o maior evento de criatividade da América Latina, reunindo nomes do mercado audiovisual, de música e de inovação na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Executivos do streaming falaram do impacto e a potência de histórias bem contadas, a importância do investimento ao longo prazo e o processo de chegar na tela da plataforma. O público, a maioria produtores e roteiristas à caça de pistas de como emplacar projetos na empresa, acompanhou ávido por informações das diretoras.

    “A gente busca histórias impactantes, que tenham um potencial grande de atingir um público amplo, nosso compromisso é com milhões de brasileiros. E isso a gente vai atingir de várias maneiras, mas a gente precisa ter certeza de que tem uma proposta ali de um universo que seja muito rico, muito original, com personagens que gerem curiosidade, que tenha potencial de progredir por várias temporadas”, disse Hana Vaisman, diretora de Conteúdo para Séries de ficção da Netflix no Brasil.

    “É importante a originalidade, uma visão criativa, uma conexão com a realidade brasileira e com um público amplo, e acima de tudo com o entretenimento. Uma vez que encontramos essas histórias, se for um licenciamento, a gente decide comprar e se é algo original, passa por outra fase, que é de desenvolvimento”, resumiu Elisa Chalfon, que lidera os conteúdos originais de séries não-ficcionais para o Brasil.

    Confira vídeos da cobertura do Rio2C:

    https://youtu.be/1dP4kvvoFSg

    Continua após a publicidade

    https://www.youtube.com/shorts/U4Li0A8QglY

    https://www.youtube.com/watch?v=rIvVhzmUrbE

    https://www.youtube.com/watch?v=5VBrilU6MUY

    Continua após a publicidade

    https://www.youtube.com/watch?v=ODMVAoRtt8U

    https://www.youtube.com/shorts/28BjliE3kYM

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.