David Letterman revela reação de Jimmy Kimmel com cancelamento do programa
Programa foi tirado do ar por tempo indeterminado após falas sobre o assassinato de Charlie Kirk
David Letterman, ex-apresentador do Late Show, criticou, nesta quinta-feira, 18, a suspensão do programa de Jimmy Kimmel durante a participação no evento jornalístico The Atlantic Festival. O veterano contou que conversou com o colega depois que o talk show noturno foi drasticamente retirado do ar pela ABC. “Ele está sentado na cama se alimentando. Ele vai ficar bem”, brincou.
Letterman ainda lembrou o cancelamento já anunciado do Late Show with Stephen Colbert e disse que fez declarações semelhantes sobre presidentes norte-americanos durante três décadas sem enfrentar situações parecidas. “Me sinto mal com isso porque todos nós vemos onde isso vai parar, certo? É mídia controlada. E não é bom. É tolo. É ridículo. E você não pode sair por aí demitindo alguém porque está com medo ou tentando bajular uma administração autoritária, criminosa, na Casa Branca. Simplesmente não é assim que isso funciona”.
Na segunda-feira, 15, Kimmel sugeriu que o acusado de assassinar o ativista conservador Charlie Kirk, Tyler Robinson, seria um republicano pró-Trump. Na quarta-feira, 17, a rede americana ABC afirmou que vai tirar do ar por tempo indeterminado o programa de Jimmy. Andrew Alford, presidente da divisão de transmissão da Nexstar, responsável pela exibição em afiliadas, classificou os comentários do apresentador como “ofensivos e insensíveis em um momento crítico do debate político nacional”.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Jogos de hoje, quarta, 12 de novembro: onde assistir futebol ao vivo e horários







