Como Tata Werneck selou as pazes com Fiuk e Gkay, antes desafetos
Cantor e influenciadora já foram entrevistados no 'Lady Night'
Ao longo de nove temporadas do Lady Night, Tata Werneck acabou criando alguns desentendimentos, sendo os mais famosos com Fiuk e Gkay. No episódio exibido na noite desta terça-feira, 9, a apresentadora chamou os dois para um reencontro mediado por Christina Rocha e Márcia Goldschmidt, colocando um ponto final no climão instaurado.
Tudo começou com Fiuk e Tata relembrando o programa exibido em dezembro de 2021, que gerou o desentendimento entre eles. “Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito”, recordou, acrescentando ter mandado três versões do episódio para a assesoria. “Não lembro de nada, estava realmente em um momento muito delicado”, afirmou o cantor. “Se te desrespeitei, te peço desculpas”, respondeu a apresentadora, dando-lhe um longo abraço.
Em dezembro do ano seguinte, a entrevista com Gkay também desandou. “A Tatá sempre fui minha ídola, uma grande referência. Lembro muito do sentimento quando vim, estava em completo êxtase. Quando saiu [o programa], jogaram um hate muito louco. Parei de seguir a Tata depois de um tempo, por que via os cortes e pensava: ‘Será que foi tão ruim o que fiz?’ O que mais me doeu foi a decepção”, disse a influenciadora. “Quero fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas. Elas não ousam mais, porque têm medo do cancelamento”, refletiu Tata antes de fazer as pazes com um abraço.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







