Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Com antecedentes criminais, Chris Brown anuncia show no Brasil

Rapper se apresentará no Allianz Parque, no dia 21 de dezembro

Por Giovanna Fraguito 30 set 2024, 15h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Chris Brown se apresenta no 2018 BET Experience Staples Center Concert, patrocinado pela COCA-COLA, no L.A. Live - 22/06/2018 (Earl Gibson III/Getty Images)

    Chris Brown anunciou nesta segunda-feira, 30, a data de seu show no Brasil após mais de 14 anos. O rapper se apresentará uma única vez, no dia 21 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. “Breezy no Brasil”, escreveu ele na legenda. “Breezy” é o apelido do rapper. As vendas começam na próxima quinta-feira, 3, no site da Ticketmaster e na bilheteria do local. O sucesso das vendas, porém, ainda é um mistério, já que o passado do artista acumula polêmicas e antecedentes criminais.

    Ele já foi processado inúmeras vezes por agressão, incluindo violência doméstica. Em 2009, Brown chocou o público depois de agredir Rihanna, sua namorada na época. Ele foi condenado a prestar serviços comunitários por 180 dias, e ficou em liberdade condicional por cinco anos, esta que violou e teve que cumprir 131 dias em regime fechado. Posteriormente, em 2018, respondeu a processo por facilitação de abuso sexual. Além de ter sido detido em Paris, depois que uma mulher registrou uma queixa contra ele por estupro, em 2019; e novamente em 2022, pelo mesmo motivo, na cidade de Miami.

    Em 2023, Brown foi processado por suposta agressão a um homem em uma boate de Londres, na Inglaterra. A vítima alega ter ficado inconsciente após ser atingido na cabeça por golpes violentos de Brown, com uma garrafa de tequila. O cantor teria pisoteado o homem em seguida. Em julho desde ano, outra confusão. Quatro homens que estavam em uma área VIP de um evento acusam o artista de agressão, além de um segurança que tentou apartar a confusão. No processo, Frederick Overpeck — que disse ter sido contratado para liderar a segurança dos bastidores do evento — alega que viu Brown dar o primeiro soco em um dos quatro reclamantes que processaram o famoso.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.