Cintia Dicker: a santa só quer sossego
A modelo investe em imóveis o dinheiro das passarelas
Desde os 15 anos, a modelo Cintia Dicker investe em imóveis o dinheiro das passarelas. “Sempre falo para as amigas pararem de gastar em bolsas e sapatos”, diz ela, que faz 34 no domingo 6. A tacada mais recente envolveu a aquisição de um condomínio de oito casas na Península de Maraú, retiro de celebridades como Neymar, Gabriel Medina e Gabriela Pugliesi, no sul da Bahia. Seu plano: em dois anos, pretende ter filhos com o marido, Pedro Scooby, e viver só de aluguéis. A ex-mulher do surfista, a atriz Luana Piovani, que já chamou Cintia de “santa”, não será problema? “Nós não temos relação. Fui uma vez à casa dela, no aniversário dos filhos, porque eles me pediram. Os problemas dela com o Pedro são deles. Só quero paz.”
Publicado em VEJA de 9 de dezembro de 2020, edição nº 2716






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)