

Celebridade de atividade intensa nas redes sociais, casada com o músico John Legend, a modelo Chrissy Teigen, 35 anos, era a musa de seus milhões de seguidores — até deixar de ser. Bastou a também modelo Courtney Stodden vir a público revelar quanto foi atormentada por Chrissy há dez anos, quando ainda era adolescente (“Ela dizia que mal podia esperar para me ver morta”), para outras vítimas de sua língua viperina se apresentarem. No turbilhão de ressentimentos, ela perdeu contratos publicitários e a participação em uma série da Netflix. Abalada, Chrissy publicou um longuíssimo e compungido pedido de perdão pela trollagem do passado. “Não há um dia, um único momento, em que não sinta o peso esmagador do arrependimento pelas coisas que disse. Não há desculpa para meus tuítes horrorosos”, postou Chrissy, retrato acabado da máxima de que quem com internet fere, com internet será ferido.
Publicado em VEJA de 23 de junho de 2021, edição nº 2743
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)