A atriz ficou do lado esquerdo do palco, ele do lado direito. Embora seja amiga de Carol Sampaio, Bruna Marquezine esteve no Nosso Camarote por uma questão comercial — ela é contratada da grife que patrocinou o abadá do local. Já Neymar é amigo de Ronaldo, sócio de Carol no negócio. O encontro, portanto, não poderia ser evitado por parte dela pela questão financeira envolvida.
Houve uma verdadeira operação de guerra para o ex-casal Brumar não se cruzar. O camarote designou seguranças diferentes para cuidar de cada um deles. Enquanto Bruna Marquezine dançava ao som de Baile da Gaiola no palco com Ludmilla, Neymar ficou parcialmente de costas para o palco para conversar com o amigo Gabriel Medina. Em alguns momentos, ele cantou a música que sua ex-namorada sacolejava no palco.
Bruna desativou sua conta no Instagram nesta terça, 5. Não se sabe ainda a razão. Ela teria deixado de seguir Anitta, com quem Neymar viu o desfile no camarote Rio. O sumiço de Bruna da rede social faz aumentar a bolsa de apostas sobre um novo desdobramento. Embora haja uma torcida pelo retorno do casal Brumar, quem convive com Bruna é categórico: ela não quer mais saber de nada.
As turmas de cada um foram bem claras, e não se misturaram. A trupe de Bruna incluía Izabel Goulart, Thaila Ayala e Agatha Moreira. No cercadinho de Neymar, além de muitas loiras desconhecidas, estavam Ronaldo, Celina Locks, Schneider Garnero, Gabriel Medina e Pedro Scooby.
Quando não dançou em cima do palco, Bruna ficou ao lado esquerdo, na coxia, de onde viu o show. O cercadinho de Neymar tinha uma mesa com sucos, água, vodca, gim e energético. Uma sala ao lado do cercadinho, com acesso liberado por seguranças, virou um lounge da turma de Neymar — muitos entravam e saíam.