Barbara Reis encara papel inédito nos bastidores antes de ‘Três Graças’
Atriz conversou com a coluna GENTE sobre novos projetos
Poucas semanas antes de voltar às telinhas em Três Graças, próxima novela das 9 da TV Globo, Barbara Reis, 35 anos, estreia em uma nova função no teatro. Nesta sexta-feira, 3, ela começa como produtora executiva da peça Limítrofe, em cartaz no Teatro Dulcina, no Rio. Escrita por Oscar Calixto e com direção de Daniel Dias da Silva e Anderson Cunha, a trama acompanha Claudia, Paschoal e Marcos, três desconhecidos que se encontram no telhado de um prédio de 20 andares e, a partir desse encontro, começam a refletir sobre questões psicológicas.
A atriz diz à coluna GENTE que sua vontade era subir nos palcos como protagonista, mas a agenda não permitiu. “Gostei muito do texto, mas já estava em cartaz com outra peça no Rio e não poderia me comprometer como atriz neste espetáculo. Fiquei chateada, pois é uma personagem incrível, mas decidimos colocar para acontecer”.
A novidade também tem um ingrediente pessoal: o elenco traz o marido de Barbara, o ator Raphael Najan. A parceria, segundo ela, fortaleceu a relação. “Nossa rotina mudou, mas para o lado positivo. Agora, antes de dormir, a gente fica conversando sobre o projeto. Isso também fortalece o nosso casamento. Estamos muito felizes que não teve nenhuma guerra”, brinca.
E a história não para por aí. Além da novela e da produção de Limítrofe, em novembro, Barbara entra em cartaz em São Paulo com Ruth e Léa, em que interpreta Ruth de Souza. A atriz garante que, apesar da correria, a paixão pelo trabalho compensa: “É equilibrar os pratinhos, mas quando a gente faz uma coisa que gosta, nem pensa muito nisso. Óbvio que sobrecarrega algumas coisas, ainda mais agora na produção do espetáculo, mas está valendo”, conclui.
Serviço: Limítrofe / Temporada: 3 a 26 de outubro de 2025 / Teatro Dulcina – Rua Alcindo Guanabara, 17 – Cinelândia – Centro – Rio de Janeiro / Horário: Quintas, sextas-feiras e sábados, às 19h; domingo, às 18h / Ingressos: 30 reais (meia-entrada) / 60 reais (inteira)
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O hercúleo improviso diante da negação de Sidney Magal em pisar na praia
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







