Casada e com uma filha, fica mais difícil manter tudo no lugar? Era mais fácil quando eu era solteira. Mas basta cada um ser responsável por suas coisas. Eu e meu marido já discutimos sobre isso. E cada um tem seu lugar no closet.
Você é embaixadora da nova campanha global da Danone. Porque acha que a empresa a escolheu para nova campanha? Temos um pensamento em comum. O intuito da Activia é pensar o balanço entre corpo e mente. E a organização da sua casa tem tudo a ver com isso. Tendo uma casa organizada você tem uma mente clareada. O corpo e a mente entram em sintonia.
O que acha de já usarem o verbo “kondoar”, no sentido de arrumar? É uma surpresa. Meu sobrenome virou verbo! E é também o reconhecimento de um trabalho de anos na organização de casas. Fico feliz.
Os bagunceiros têm cura? Sim. É importante que essas pessoas construam uma imagem do tipo de vida que estão vivendo e do tipo de vida que querem ter. O ponto de partida é esse.
Há o mito de que os gênios são bagunceiros. Concorda? Talvez haja alguma verdade nisso. As pessoas consideradas gênios são aquelas que se concentram em apenas uma coisa. Não pensam na organização da casa.
Por que você só usa roupas brancas? Branco passa a sensação de limpeza e organização. Faz parte da minha imagem.
A Mágica da Arrumação aborda mandamentos para organizar uma casa. Qual o mais importante? Todos são essenciais. Mas, se fosse escolher o principal, seria manter em casa somente aquilo que traz alegria.
(Michelle Kaloussieh)