Após candidatura, Gusttavo Lima mira carreira internacional
Cantor sertanejo anunciou novos projetos

Embora tenha anunciado as intenções de se candidatar à Presidência da República, Gusttavo Lima, 35 anos, começou a investir na carreira internacional. O sertanejo, que tem lotado os shows fora do Brasil, assinou um contrato com o empresário Dody Sirena, que gerenciou Roberto Carlos por mais de 30 anos. A formalização da parceria foi feita nos estúdios da Sony Music em Miami, nos Estados Unidos, que contou com a participação de executivos de peso, como o presidente da Sony Music Latina, Afo Verde.
“Apesar de já ter me apresentado em mais de 70 países, sempre tive o sonho de expandir e consolidar minha carreira internacionalmente e gravar um DVD em espanhol. Agora, vimos a possibilidade de focar nessa nova fase com a Sony e pretendo fechar essa parceria com o Dody, para somar nos meus novos negócios. Que seja um ciclo de muito sucesso a todos nós”, disse o cantor, em um comunicado. Na reunião, o artista, que estava acompanhado da mulher, Andressa Suita, também recebeu uma premiação global por mais de 17 bilhões de streamings.
Além de gerenciar Roberto Carlos, Dody foi responsável por trazer grandes nomes ao país, como Michael Jackson, Guns N’Roses e Rod Stewart. Após a assinatura do contrato, ele exaltou o trabalho de Lima. “Gusttavo é o maior artista brasileiro da atualidade e estamos entusiasmados em fazer parte desse momento único e especial, que é o ingresso na carreira internacional, ao lado da Sony Music”, comentou o empresário, otimista com a parceria.


