Ana Hickmann é condenada em ação contra Alexandre Correa; cabe recurso
Decisão da Justiça de São Paulo é provisória
Ana Hickmann, 43 anos, foi condenada em uma das ações movidas contra Alexandre Correa. De acordo com a decisão judicial, obtida pela coluna GENTE, a apresentadora terá que pagar uma pensão mensal no valor de 15 mil reais a “título de alimentos compensatórios” ao ex-marido, como uma forma de atenuar o desequilíbrio decorrente do afastamento de Correa dos negócios do casal. Apesar de reconhecer que o patrimônio foi construído a partir da imagem pública de Ana, a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, do TJSP, afirma, no documento, que Alexandre teve participação na administração das empresas e contratos.
Por outro lado, segundo a decisão, o ex-companheiro de Ana terá que desembolsar 4,5 mil reais mensais a “título de alimentos” ao filho, Alezinho, de 9 anos. “A obrigação alimentar do pai em relação ao filho decorre do poder familiar. Embora se note que as despesas do menor são essencialmente custeadas pela empresa de prestação de serviços, inafastável o dever do réu de contribuir, proporcionalmente, com as necessidades da prole, em atenção ao princípio da paternidade responsável”, escreveu a juíza.
Tanto os alimentos compensatórios quanto a pensão para o filho são de caráter provisório, até que haja uma decisão final no processo. Os dois têm um prazo de dez dias para apresentar recurso.
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
Ativistas ambientais que danificaram obra de Edgard Degas em museu recebem sentença de prisão
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
Botafogo x Vasco no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado







