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A reclamação de empresário da moda sobre mercado brasileiro

Esber Hajli, CEO nacional da Seven For All Mankind, fala dos gargalos de produção no país

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 20h10 - Publicado em 10 nov 2023, 15h00
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  • Criada em Los Angeles, a grife Seven For All Mankind, de luxury jeans, abriu sua primeira loja na Zona Sul do Rio de Janeiro, no Shopping Leblon. A nova unidade marca um período estratégico da marca e a conquista de um novo público no país. “Costumo dizer que tenho sangue azul, azul de ‘blue denim’. Jeans é minha vida desde minha adolescência. Dessa forma estar com a marca mais cool do planeta num país desafiador como o nosso, o que mais posso querer? Só agradecer”, diz Esber Hajli, CEO da marca no Brasil.

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    O empresário já possuiu uma confecção própria, a Camisaria Nacional, quando foi procurado pela 7 For All Mankind para comandar a grife no Brasil. Formado em administração de empresas e em marketing, além de ter se especializado em negócios da moda pela Universidade de Berkeley (EUA), seu desafio maior foi criar uma joint venture, da qual é sócio. “O Brasil não é para amadores. Essa frase é antiga, mas infelizmente cada vez mais verdadeira e atual. As regras mudam no meio do jogo. Mas não sou de lamentar, nascemos aqui, e aqui estamos fazendo nosso trabalho. Taxas de juros absurdas e taxas de importação idem são os principais gargalos que historicamente enfrentamos”.

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