A reação do príncipe William ao ser questionado sobre o tio Andrew
Irmão do rei Charles III é alvo de críticas por ligação com Jeffrey Epstein
Príncipe William se esquivou de pergunta sobre saída do tio Andrew da família real durante evento do Eartshot Prize, premiação que criou para financiar projetos ambientais ao redor do mundo, que aconteceu no Rio na quarta-feira, 5. Durante a entrevista, que aconteceu no Rio de Janeiro, uma repórter fez referência à própria fala do herdeiro sobre querer promover “mudanças para o melhor”. Em seguida, perguntou como ele enxerga as transformações no ambiente familiar. William, no entanto, evitou o assunto e preferiu manter o foco no tema ambiental. “Quero me cercar de pessoas que desejam promover mudanças e fazer o bem no mundo”, respondeu o príncipe, encerrando a questão.
Andrew fechou um acordo com a mais conhecida vítima de Jeffrey Epstein, Virginia Giuffre, que o acusava de tê-la agredido sexualmente em 2001. Ele nunca admitiu culpa. Giuffre morreu por suicídio em abril. Sua obra póstuma, Nobody’s Girl: A Memoir of Surviving Abuse and Fighting for Justice, foi lançada em outubro e relata três encontros sexuais com Andrew, entre eles um na ilha privativa de Epstein, conhecida como palco de orgias com menores de idade, nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos.
Além das acusações, o irmão do Rei Charles III foi alvo de críticas por não pagar o aluguel da residência oficial onde vivia. A pressão popular e da imprensa levou o monarca a retirar os títulos reais do irmão, afastando-o definitivamente da vida pública.
Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Ciclone extratropical vai atingir o Brasil nesta sexta, 7: saiba os estados afetados
Baixa presença de líderes na cúpula de Belém frustra Brasil às vésperas da COP30
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa







