De saída da Record após 16 anos, Rodrigo Faro, 51, fez um balanço do período que ficou no canal e não segurou a emoção durante o último programa do Hora do Faro, exibido neste domingo, 29. “Emoção não faltou por aqui. Teve reencontro, pedido de casamento, festa surpresa, aquelas pegadinhas que a gente ama, diversão para caramba. E, claro, muitos sonhos realizados”, comentou.
Ao falar sobre o tratamento contra um câncer da mulher, Vera Viel, 49, o apresentador não conteve o choro. “Para mim também foi um ano bastante diferente, melhor falar assim. Mas o mais legal é saber que, no último dia 25 de dezembro, foi a última radioterapia da minha esposa, que está curada de um câncer. Doloroso”, desabafou.
Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record no início de dezembro, afirmando que a decisão foi de comum acordo com a emissora. O artista já havia sinalizado alguns planos após o fim do contrato, durante uma conversa com a coluna GENTE sobre o lançamento do filme Silvio, no qual interpretou Silvio Santos. Segundo ele, após o longa começaram a aparecer novas propostas, incluindo para o streaming. “É um mercado que se abre, as pessoas não estavam me vendo mais como ator, só apresentador”, disse.
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







