Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A radical mudança que Isabel Fillardis aponta em seu retorno à Globo 

Depois de doze anos, a atriz está na novela ‘Amor perfeito’

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 29 mar 2023, 07h09 - Publicado em 29 mar 2023, 07h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Isabel Fillardis, 49, está de volta às novelas da TV Globo, depois de mais de dez anos. Seu último trabalho foi em Fina Estampa, 2011. Na trama Amor perfeito, é Aparecida, uma mulher “afetuosa”, que ajuda os religiosos da cidade a criarem Marcelino, abandonado ainda bebê. Ela é casada com Antônio (Alan Rocha) e tem outros dois filhos, Sônia (Bárbara Sut) e Manoel (Ygor Marçal). Agora ela comemora a nova fase na emissora com mais diversidade nos elencos.

    Você participa de uma novela que tem como marco a maior representatividade negra. Como vê essas mudanças recentes? Estou muito feliz de poder fazer parte desse momento. Fiz 30 anos de carreira em dezembro, comecei aqui e estou aqui mais uma vez, um marco poder retratar o nosso povo da forma como sempre foi. Esse é um momento especial, porque foi feita uma pesquisa gigantesca para comprovar esses cabelos, esse colorido, esse empoderamento, esse protagonismo apagado da História.

    Tem a ver também com o contexto político que a gente passa? A gente vem de um processo de reparação, onde o nosso povo não admite mais não ser visto. Com a chegada da internet, que promoveu a comunicação, fez com que essa galera de 20 e poucos anos tivesse mais voz. E acredito também que haja conjunção espiritual para que isso aconteça, porque se você for olhar a história dos nossos antepassados, é muito dura, cruel.

    Você já deve ter feito novelas em que era a única negra… Sim! Mas não tem mais como voltar, não tem mais como retroceder nesse sentido. A gente vai evoluir, falar de histórias sobre o nosso olhar, sobre a nossa narrativa, seja no streaming ou aqui.

    E sua personagem, como você a resume? Aparecida é uma grande mãe, uma mulher forte e afetuosa, que é realizada, feliz em casa, na família e no amor. E que vai ter os conflitos dela. Ela tem um envolvimento muito forte com a música.

    Continua após a publicidade

    https://www.youtube.com/watch?v=NCqAqSd3yE4&t=3s

    https://www.youtube.com/watch?v=4sMFwO-DqEA

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.