A nova namorada do ex-marido de Gaby Amarantos
Fotógrafo começou novo relacionamento após fim do casamento com cantora
O fotógrafo inglês Gareth Jones, que foi casado por dez anos com Gaby Amarantos, está em um novo relacionamento. O ex-marido da cantora está namorando com Rayssa Cardoso, uma modelo indígena de 32 anos. Formada em Oceanografia pela Universidade Federal do Pará, ela é do Norte do país, assim como a artista, e trabalha com marcas da região. Além de modelo, Rayssa é atriz, já participou do programa Toda Brasileira Tem, do GNT, e, em breve, estará em episódios de Toda Mulher Tem, do mesmo canal.
Gaby Amarantos e Gareth Jones começaram o relacionamento em 2013. A cantora, no entanto, parece estar bem resolvida com o namoro do ex-marido. O novo casal está junto há alguns meses e tem o hábito de compartilhar fotos nas redes sociais. Além de segui-los, Amarantos já curtiu alguns registros da modelo feitos por Jones.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)