Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A ira de pastor evangélico com Anitta e seu novo clipe

Cantora lançou a música 'São Paulo', em parceria com The Weeknd

Por Giovanna Fraguito 4 nov 2024, 18h38

Um pastor evangélico causou polêmica nas redes sociais ao chamar Anitta de “prostituta da Babilônia”, em um vídeo publicado nas redes sociais na última semana. Ele criticou a cantora pela performance de sua música São Paulo, no show do The Weeknd, que também assina a faixa. O religioso afirmou que as ações de Anitta durante a apresentação seriam uma espécie de anúncio do nascimento do anticristo e que seus adereços remetiam a símbolos bíblicos.

“Anitta, a prostituta do Apocalipse ou a prostituta da Babilônia. Em um dos shows, ela se apresenta com referências bíblicas, aparecendo no palco com uma taça ou garrafa de bebida na mão, como é descrito no livro de Apocalipse. Será que o fim dos tempos chegou? Esse show cheio de esoterismo, com referências bíblicas, mostra que o que antes era escondido agora está sendo feito às claras, e o que era oculto está sendo revelado. Muito mais que um show, foi um culto esotérico, levando as pessoas ao conhecimento do esoterismo. Eles sabem que pouco tempo lhes resta, mas pouco tempo também resta para nós, igreja”, disse o pastor.

A divulgação da música, que foi lançada na última semana, foi cheia mistérios e inspirada no Halloween. A brasileira simulou uma gravidez e chegou a mostrar fotos da barriguinha e até um ultrassom de um bebê-monstro com dentes e cauda. Nas redes sociais da cantora, os comentários se dividem entre críticas e apoiadores. “Achei desnecessário essa barriga, sei que foi para gerar engajamento, curiosidade, mas de péssimo gosto”, escreveu uma seguidora. “Artista”, comentou outro. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.