Último mês: Veja por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A invasão dos fãs brasileiros no perfil da ex-namorada de Bruno Mars

Jéssica Caban ganhou milhares de seguidores, a maioria do Brasil, após anúncio de que o cantor estava solteiro

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 9 out 2024, 14h37
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Bruno Mars: o cantor acendeu um cigarro no palco para comemorar os três troféus no Grammy 2022
    Bruno Mars no Grammy 2022 -  (Reprodução Twitter/VEJA.com)

    Logo após Bruno Mars, que faz show no Brasil nesta semana, anunciar que estava solteiro, centenas de fãs brasileiros invadiram o Instagram da ex-namorada do cantor, a modela e atriz Jéssica Caban, fazendo comentários de que aguardavam ela no país, ou que estão dispostas a esperá-la para sair para passear e até tomar uma cerveja – todas em tom de ironia e descontração.

    Se nos Estados Unidos a notícia já vinha sendo especulada, no Brasil fez com que Caban voltasse a recuperar seus seguidores. Para se ter uma ideia, durante os últimos dias de setembro e o começo de outubro, ela vinha perdendo seguidores de acordo com a plataforma Social Blade, que faz métricas destas plataformas. Curiosamente, depois do anúncio de Bruno, ela voltou a ganhar mais de mil seguidores, sendo mais de 70% de fãs brasileiros, curiosos em descobrir um pouco mais sobre a ex-namorada de um dos maiores cantores do mundo na atualidade.

    “A mudança na percepção pública pode ter um impacto significativo no seu valor como influenciadora. A atenção que ela recebe nas redes sociais pode aumentar, proporcionando uma oportunidade para fortalecer sua imagem e engajamento. Considerando que as marcas buscam influenciadores com forte conexão emocional com seu público, essa atenção pode ser vantajosa”, analisa Edmar Bulla, fundador e CEO do Grupo Croma de design de inovação e futuros. “Uma recomendação estratégica seria alinhar as parcerias com marcas que dialogam com seus valores e interesses pessoais. Isto garantiria oportunidades de curto prazo e seu valor como influenciadora se manteria mais saudável a longo prazo”, conclui o especialista.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.